São Paulo comprará Ruan e Marcos Antônio? Veja a situação da dupla

A dupla Ruan e Marcos Antônio possuem futuros infinitos no São Paulo. Sem impressionar o técnico Luis Zubeldía, tanto o zagueiro quanto o meio-campista devem se despedir do Morumbi em breve.

Ambos estão emprestados até o dia 30 de junho e ainda estão longe de atingirem as metas revistas em seus contratos. Desta forma, o Tricolor não seria obrigado a comprá-los de maneira definitiva. O defensor pertence ao Sassuolo, enquanto o meia a Lazio, ambos clubes da Itália.

A cláusula de compra de Marcos Antônio seria ativada caso o jogador atuasse por no mínimo 45 minutos em 30 partidas. Desta forma, o clube paulista seria obrigado a desembolsar cerca de R$ 25,5 milhões parcelados em três anos. Até aqui, o atleta atuou em 15 jogos pelo Tricolor

O acordo entre o São Paulo e o Sassuolo prevê a transferência em definitivo de Ruan caso o zagueiro disputasse 25 duelos com pelo menos 45 minutos em cada uma. Desta forma, o time italiano receberia algo em torno de R$ 27 milhões. Até aqui, o jogador foi acionado em 13 oportunidades, sendo 11 delas com mais de 45 minutos.

Quantos jogos faltam para o final de contrato da dupla?

Com contratos até junho, Ruan e Marcos Antônio terão que impressionar Zubeldía nos treinos diários. Isso porque o Tricolor terá mais 20 partidas até a data, todas válidas pela Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Ainda há tempo para a reviravolta, mas considerando os altos valores e a situação financeira do São Paulo, é provável que a dupla não fique no Morumbi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.