Zubeldía será avaliado “jogo a jogo”, diz André Hernan

Pressionado, o São Paulo estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Talleres-ARG, em Córdoba. O Tricolor vive um dos momentos mais turbulentos sob o comando do técnico Luis Zubeldía.

Durante o programa ‘De Primeira’, do UOL Esporte, o jornalista André Hernan divulgou mais detalhes sobre a situação do argentino. Segundo ele, a diretoria deve avaliar seu trabalho “jogo a jogo”, e uma permanência dependerá da evolução do trabalho e do rendimento do time a seguir.

“A análise do trabalho do Zubeldía, a partir da estreia na Libertadores, será jogo a jogo. O Zubeldía entra numa zona de atenção total. Não é que se perder na estreia da Libertadores vai ser demitido, mas é uma análise que vai ser feita jogo após jogo e aí depende muito do trabalho do Zubeldía ter uma evolução, de ter resultados para dar uma acalmada”, iniciou o jornalista.

Os dirigentes têm noção de que o resultado negativo contra o Sport (0 a 0) no Morumbis também foi causado pelas ausências de Lucas Moura e Oscar, dois dos principais jogadores do time. Além disso, Calleri desperdiçou uma cobrança de pênalti logo nos primeiros minutos de jogo.

“Dentro da cúpula são-paulina, eles entendem que nesse jogo contra o Sport o time foi desfalcado de dois dos principais jogadores e que está faltando também o desempenho dos caras que precisam ser decisivos — o Calleri não pode errar aquele pênalti”, finalizou André Hernan.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.