Neto detona Neymar e solta: “É melhor buscar um psiquiatra ou psicólogo”

Na última semana, o apresentador Neto criticou a postura de Neymar por conta de sua ausência das partidas do Santos. Em especial, o ex-meia e ídolo do Corinthians citou as atividades extra-campo do camisa 10, como jogos de pôquer, e outros eventos.

“O cara vai no pôquer, vai torcer no futebol de 7. O que é isso perto do Santos? Ele é jogador do Santos! Ele tá machucado, com tudo isso? Foi cortado da Seleção porque está machucado, não jogou a semifinal do Paulista porque está machucado. Foi premiado pela Federação Paulista por causa de um gol… E não joga, e ninguém fala nada. Ele pode fazer tudo isso?”, disse Neto.

O craque não deixou barato e mandou uma mensagem ao apresentador através de sua conta oficial no X (antigo Twitter): “Bora dar ibope pra ele. O falastrão da tv brasileira”, escreveu, além de ter dito que “queria ser uma caixinha de som”

Neto voltou a falar sobre o assunto e criticou ainda mais o atleta durante o programa ‘Os Donos da Bola’ da última terça-feira (1°). Ele disparou contra o atacante e sugeriu um acompanhamento psiquiátrico ao mesmo.

“Quem sou eu perto do Neymar? Quem somos nós? Ele quer ser caixinha de som. Viu a rede social dele hoje? Eu não sei, mas o cara que começa a falar essas coisas, está em outro planeta. É melhor buscar um psiquiatra ou psicólogo”, disparou

Neymar não joga desde março

O último duelo disputado por Neymar foi no dia 2 de março, quando o Santos venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Não teve condições de atuar na semifinal contra o Corinthians, e o Alvinegro Paraibano acabou eliminado.

“Hoje, completa 30 dias de uma contratura muscular. Isso é um absurdo. Uma contratura muscular é no máximo quatro dias. Ele está há 30 dias (em recuperação). Nesse período, o cara foi para Mangaratiba, jogou poker, teve mais de 10 dias de folga. Isso com o time do Santos perdendo pra todo mundo. Ele vai lá naquela Kings League bater 200 pênaltis, como se fosse algo mais importante que o Santos”, concluiu Neto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.