Lucas Moura dá prazo de seu retorno ao São Paulo

Principal referência ofensiva do São Paulo, Lucas Moura está afastado há um mês. Pouco antes da bola rolar entre São Paulo e Alianza Lima nesta quinta-feira (10), no Morumbis, o meia-atacante falou sobre seu possível retorno aos gramados, algo que deve demorar, no máximo dez dias.

“Não vejo a hora de voltar. Difícil demais ficar longe. Espero que eu volte em uns dez dias, por aí, duas semanas no máximo… Quero voltar a jogar o mais rápido possível. A fisioterapia não é meu lugar. Meu lugar é dentro do campo”, disse Lucas, ainda no pré-jogo.

Sem o camisa 7 em campo, o Tricolor até largou na frente e fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo diante dos peruanos. Entretanto, o Alianza Lima empatou na segunda etapa e fez com que o time comandado pelo técnico Luis Zubeldía saísse vaiado de campo. Mais de 49 mil pessoas estiveram presentes.

Enquanto isso, a última partida disputada por Lucas foi no dia 10 de março, quando iniciou entre titulares na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque. Na ocasião, o São Paulo foi eliminado na semifinal do Paulistão.

Após uma dividida, o jogador caiu no gramado e sofreu um trauma no joelho direito. Ele vem se recuperando no REFFIS e com o auxílio do departamento médico desde então, mas ainda não integrou nenhum treino coletivo com a equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.