Joia do São Paulo, Ryan Francisco foi observado de perto por três clubes franceses no último domingo (13)
Joia das categorias de base do São Paulo, o atacante Ryan Francisco foi observado de perto por três clubes franceses no último domingo (13). O jovem de 18 anos entrou no segundo tempo no empate em 1 a 1 diante do Cruzeiro, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.
Os mais de 37 mil presentes ensaiaram um coro pedindo a entrada do jovem, que foi atendido pelo auxiliar técnico Maxi Cuberas. Além dos torcedores do São Paulo, outras figuras estavam ansiosas para vê-lo em campo.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, representantes do Paris Saint-Germain, Olympique de Marseille e Montpellier, todos da França, estavam no estádio para observar a joia são-paulina.
“Representantes de três times franceses (PSG, Olympique de Marseille e Montpellier) estão num camarote aqui no MorumBis com o Staff de Ryan Francisco. A expectativa é ver o atacante em ação neste segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro”, divulgou o jornalista, através de suas redes sociais.
Multa rescisória chega a R$ 374 milhões
Artilheiro da última edição da Copinha com dez gols marcados e eleito melhor jogador da competição, Ryan Francisco é considerado uma estrela em ascensão. Promovido em definitivo ao time principal em 2025, a tendência é que ganhe cada vez mais minutos dentro de campo.
Com contrato até o final de 2028, o jovem tem uma multa rescisória avaliada em 60 milhões de euros, cerca de R$ 374 milhões na cotação atual. Defendendo Cotia entre 2023 e 2024, marcou 80 gols.