Rafael lamenta resultado e projeta volta por cima: “Resultado vai vir e vamos sair dessa posição”
O São Paulo foi ao Rio de Janeiro e empatou em 2 a 2 com o Botafogo, nesta quarta-feira (16), no Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do Tricolor, o goleiro Rafael falou sobre o resultado após o final dos 90 minutos.
O arqueiro lamentou o empate depois do São Paulo ter ficado a frente do placar em duas ocasiões. Entretanto, fez questão de exaltar a equipe do Botafogo, que é a atual campeã do Brasileirão e da Libertadores da América.
“É difícil fazer uma análise assim saindo de campo, mas ao meu ver é sempre muito difícil jogar contra o Botafogo aqui. Sabíamos da dificuldade. Acho que fizemos um bom jogo, saímos à frente no placar, tivemos um gol anulado, que poderia nos dar mais tranquilidade. O Botafogo arriscou mais, foi mais ao ataque, é natural, e infelizmente levamos esse gol no fim”, iniciou.
O São Paulo ainda não sabe o que é vencer na competição e vem de quatro empates seguidos. Além dos jogos sem gols diante do Sport (em casa) e Atlético-MG (fora), empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro (Morumbis). O time ocupa o 14° lugar na tabela de classificação com quatro pontos até aqui.
“Mas é ressaltar o trabalho. Claro que queríamos sair daqui com a vitória, mas fizemos por merecer e buscamos a vitória o tempo inteiro. É dar parabéns e continuar trabalhando, porque tenho certeza que fazendo jogos assim o resultado vai vir e vamos sair dessa posição de quatro empates e não ter vencido ainda no Brasileirão”, concluiu Rafael.
Próxima partida do SPFC
O Tricolor volta aos gramados neste domingo (20) em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Pela quinta rodada, os comandados de Luis Zubeldía enfrentam o Santos, às 16h (de Brasília), no Morumbis.