Gabigol manda indireta como resposta a Roger Flores: “E qual era o apelido dele quando jogava?”

Ídolo do Flamengo e atual atacante do Cruzeiro, Gabigol respondeu às críticas feitas por Roger Flores na última quarta-feira (23) e agitou o mundo da bola. O centroavante ironizou o comentário do atual comentarista, se referindo ao apelido de “chinelinho” do mesmo em seus tempos de jogador pfisisiaonl.

“Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava?”, escreveu Gabigol, em sua conta oficial no X (antigo Twitter), na última quarta-feira. Diversos internautas interagem com o post, uns concordando com a atitude e outros não.

No dia anterior, durante o programa Seleção, do SporTV, Roger Flores havia dito que Gabigol não tinha mais interesse em jogar futebol. A declaração não foi bem aceita pelo atacante.

“Para você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola, por jogar futebol. E eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano, 28 anos é auge físico”, comentou o ex-meia, que também jogou no Cruzeiro.

Gabigol não vive o melhor momento de sua carreira e não é peça-chave da equipe comandada pelo técnico Leonardo Jardim. Por sinal,vem sendo reserva em boa parte dos duelos sob o comando do português.

“Ele está em um clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça… O que é que falta para esse cara?”, concluiu Roger Flores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.