Lucas Ferreira comemora primeiro gol no São Paulo e fala sobre previsão de Zubeldía: “Disse que sabia que eu faria o gol”

Eleito o melhor jogador em campo na vitória por 2 a 0 em cima do Libertad-PAR nesta quarta-feira (23), Lucas Ferreira teve uma noite dos sonhos em Assunção. Acionado no intervalo, o atleta formado nas categorias de base entrou em campo para mudar o rumo do jogo. 

Em entrevista à ESPN após o apito final, o jogador de 18 anos de idade revelou que o técnico Luis Zubeldía “previu” que ele marcaria no confronto e agradeceu a torcida são-paulina.

“Zubeldía falou comigo antes do jogo e disse que sabia que eu faria o gol. Fazer o primeiro gol na Libertadores e sair com o placar de 2 a 0… só tenho a agradecer a essa torcida maravilhosa e dar glória a Deus por tudo”, comentou o jogador.

Por sinal, os são-paulinos lotaram o setor visitante do estádio e marcaram presença no local. Agora, o Tricolor é  líder do grupo D da Libertadores com sete pontos conquistados, acumulando duas vitórias e um empate até aqui. O Libertad é o segundo, com seis, seguido do Alianza Lima-PER, com quatro. 

“O que eu posso dizer à torcida que veio de São Paulo para Assunção? Apenas agradecer. É uma torcida que sempre nos conduz, nos apoia. Agora é voltar para São Paulo e seguir firme”, prosseguiu.

Próximo jogo do São Paulo

O São Paulo volta a campo neste sábado (26), para enfrentar o Ceará, às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o décimo na tabela de classificação do torneio, enquanto os nordestinos ocupam o quinto posto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.