Técnico do Betis, Manuel Pellegrini admite intenção de comprar Antony em definitivo; confira a situação do brasileiro

Cria do São Paulo, o atacante Antony vive, talvez, um dos melhores momentos de sua carreira desde que deixou o Manchester United. Emprestado ao Real Betis desde o final de janeiro, o brasileiro se tornou titular absoluto e peça fundamental da equipe de Sevilha até então.

Com contrato até o final de junho com o time espanhol, a tendência é que o jogador fique na Espanha, pelo menos se depender do Betis. Em entrevista no último final de semana, o técnico Manuel Pellegrini falou sobre a possível permanência do atacante.

“Vamos ver o que acontece na próxima temporada. Faltam seis partidas (na La Liga), a semifinal da Conference League. Vejo Antony muito envolvido com a equipe, com a instituição e todos ficaríamos felizes se permanecesse. Mas temos que nos concentrar no presente”, disse o treinador chileno.

Antony fala sobre momento atual

Contratado em 2022 pelo United, Antony assinou um contrato até o término da temporada de 2027. Desta forma, o Betis teria que desembolsar uma quantia para contratá-lo em definitivo, já que um novo empréstimo não deve acontecer, principalmente pela boa fase do brasileiro, que já acumula nove participações em gols em 17 partidas disputadas.

“Reencontrei o caminho como jogador, não vou mentir. Ter isso de volta para mim é muito importante. Não desaprendi a jogar futebol. Foram momentos da minha vida que passei que, querendo ou não, afetam. Se falar que não, é mentira. E isso é só eu comigo mesmo, por isso falo que o mais importante foi me encontrar comigo mesmo, estar feliz e desfrutar do meu futebol”, disse, em entrevista à ESPN.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.