Lucas fala sobre novo empate do São Paulo e celebra retorno aos gramados

Afastado por quase dois meses por conta de um trauma no joelho, Lucas Moura voltou a defender o São Paulo. O jogador entrou no segundo tempo do empate sem gols contra  o Fortaleza, na última sexta-feira (2), no Morumbis. Apesar do resultado, ele celebrou sua volta. 

“Sete semanas bem difíceis. Muito ruim ficar machucado. Muito sofrimento, mas faz parte. Estou de volta, graças a Deus. Jogo bem difícil, contra uma equipe muito bem montada, que nos ofereceu bastante risco. Tivemos oportunidade de matar o jogo, não conseguimos”, iniciou.

A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía chegou ao sexto empate em sete rodadas do Campeonato Brasileiro, e ocupa a décima posição com nove pontos. A única vitória foi contra o rival Santos, em casa. Segundo Lucas, a torcida está certa em protestar por resultados melhores. 

“É normal a insatisfação da torcida. Também estamos bem frustrados. Uma noite maravilhosa, estádio maravilhoso, era para termos feito melhor e conseguido os três pontos. Agora é descansar que terça tem mais”, disse.

Lucas destaca insatisfação do elenco

Lucas também destacou que os próprios jogadores também estão incomodados com os últimos resultados. Apesar da equipe ter ido bem em alguns jogos, o camisa 7 destacou que somente a vitória interessa. Vale lembrar que o Tricolor é o único time invicto no Brasileirão. 

“Incomoda. Claro que estamos sem perder também, mas temos que pontuar mais. Tem jogos que temos jogado bem e não temos conseguido os três pontos. Não podemos perder, mas alguns jogos poderíamos ter ganhado. Hoje era um exemplo disso. Temos que melhorar alguns aspectos”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.