Arnaldo Ribeiro diz que elenco do São Paulo é limitado e opina sobre possível volta de Dorival Júnior
Após a demissão de Dorival Júnior da Seleção Brasileira, a pressão em cima do técnico Luis Zubeldía está ainda maior. O argentino foi muito criticado após o empate sem gols contra o Sport, no último sábado (29), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.
Em participação no ‘Posse de Bola’, do UOL, o jornalista Arnaldo Ribeiro deu seu pitaco sobre a possível volta de Dorival ao São Paulo. Para ele, o retorno do treinador brasileiro não significa que o time terá um bom desempenho no Campeonato Brasileiro.
“A possibilidade da troca cresce pela disponibilidade do Dorival, que para mim não seria garantia nenhuma. Quando Dorival foi técnico do São Paulo, a janela de contratações do São Paulo foi Lucas e James, e o Brasileirão do Dorival foi ruim. Agora, com o Dorival na praça, claro que a pressão sobre o Zubeldía cresce”, disse o jornalista.
Time do São Paulo é “limitado”, diz jornalista
Na visão de Arnaldo, o problema está no elenco do São Paulo, que não é dos melhores. Vale destacar que Lucas Moura e Oscar não atuaram diante do Sport por conta de lesões sofridas. O primeiro sofreu um trauma no joelho e o segundo sentiu a região posterior da coxa.
“O torcedor do São Paulo precisa entender o seguinte — o time do São Paulo esse ano é muito limitado, o time do São Paulo sem Lucas e Oscar é limitado ao extremo. A escalação do São Paulo e o banco de reservas dão um pouco da noção do que será o São Paulo em 2025. É o São Paulo com menos 18 jogadores, com mais quatro veteranos que chegaram”, prosseguiu.