Caio Ribeiro detona Zubeldía: “Tá faltando coragem para ele”

Durante a transmissão da Globo do empate em 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro, no último domingo (13), no Morumbis, o comentarista Caio Ribeiro não perdoou o técnico Luis Zubeldía, que está prestes a completar um ano no clube.

O ex-atacante não deixou barato e criticou algumas decisões recentes do argentino, em especial no empate em 2 a 2 contra o Alianza Lima, do Peru, na última quinta-feira (10), em casa, pela Libertadores da América.

“O São Paulo deixou de escapar a vitória na Libertadores muito por conta do Zubeldía. Tá faltando coragem pra ele, coragem pra usar a base por convicção e não por necessidade”, iniciou Caio Ribeiro.

Para o comentarista, falta ‘coragem’ para o treinador argentino, citando alguns exemplos como a insistência em Calleri, que não vive boa fase. Além disso, Caio destacou que um técnico sem coragem ‘serve para a LDU’, antiga equipe de Zubeldía antes de fechar com o São Paulo.

“Coragem para às vezes tirar o melhor atacante do time, porque o Calleri não vem bem e sai todo mundo menos ele. Coragem para entender que São Paulo é muito grande para ficar dobrando lateral e não escalar atacante. Um treinador sem coragem serve para a LDU e não para um time do tamanho de São Paulo”, opinou Caio.

Próxima partida do São Paulo

O Tricolor volta aos gramados nesta quarta-feira (16), quando viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o São Paulo acumula três empates na competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.