Calleri comemora postura do São Paulo na vitória contra o Talleres: “A gente bateu de volta”
Com gol de Alisson, o São Paulo foi a Córdoba e venceu o Talleres por 1 a 0 nesta quarta-feira (2), no Mário Alberto Kempes, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Em entrevista após os 90 minutos, o atacante Jonathan Calleri, capitão da equipe no duelo, começou a vitória importante conquistada fora de casa. Ele chegou a balançar as redes no primeiro tempo, mas teve seu gol anulado pelo VAR por impedimento.
“Venho trabalhando há muito tempo. Você sabe que eu gosto da Libertadores — e, se não for agora, vai ser na próxima. Confio muito que vou conseguir isso. Mas hoje, gostei muito do time. De verdade, gostei demais da entrega, da forma como jogamos no estilo argentino”, iniciou o camisa 9.
Em relação ao confronto em si, Calleri destacou a postura do São Paulo diante do Talleres. Na visão do centroavante, eles “bateram” e os jogadores do Tricolor revidaram na mesma moeda.
“Viu como eles bateram na gente e a gente bateu de volta? Estamos muito confiantes, e hoje fizemos um grande jogo taticamente. Às vezes não dá na bola, mas hoje, na raça, conquistamos a vitória. Parabéns a todo o grupo — é um campo muito difícil, contra um adversário complicado”, prosseguiu.
São Paulo se prepara para o próximo duelo na Libertadores
Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Atlético-MG neste domingo (6), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta (10), volta à Libertadores e encara o Alianza Lima, do Peru, no Morumbis. “Na semana que vem, vamos jogar a Libertadores em casa, com a nossa torcida. Espero que todo mundo aproveite, porque é sempre especial jogar a Libertadores”, completou Calleri.