Casemiro deve ser peça-chave da Seleção Brasileira sob o comando de Ancelotti, diz jornalista

Carlo Ancelotti deixará o comando do Real Madrid ao término da temporada europeia e assumirá o comando da Seleção Brasileira. O italiano chegou a um acordo com a CBF válido até o final da Copa do Mundo de 2026. Seu salário será de pouco mais de R$ 5 milhões mensais, mesmo valor que recebe o clube espanhol.

Dentre os inúmeros jogadores brasileiros que já treinou, Ancelotti possui uma relação especial com alguns. Um deles é o volante Casemiro, atual volante titular do Manchester United, da Inglaterra.

Ambos trabalharam juntos no Real Madrid e venceram praticamente todos os títulos que disputaram: duas Champions League, uma Supercopa da Uefa, uma La Liga, uma Supercopa da Espanha e uma Copa do Rei.

Na visão do jornalista Gustavo Zupak, da ESPN, Casemiro será uma peça fundamental do projeto do italiano à frente da Seleção Brasileira. Fora da lista de convocados desde abril do ano passado, Casemiro deve retornar na próxima chamada, a primeira de Ancelotti.

Ancelotti chorou com saída de Casemiro

Em entrevista ao programa espanhol “El Chiringuito de Jugones”, o volante contou que Carlo Ancelotti chorou ao saber que ele deixaria o Real Madrid rumo ao Manchester United.  Na ocasião, o italiano não queria perdê-lo naquele momento.”Não queria que eu fosse embora, que ele me amava muito”, contou.

Em abril do ano passado, Casemiro também falou do carinho e admiração pelo italiano. ara ele, Ancelotti foi um dos melhores técnicos com quem já trabalhou com sua carreira, também citando Tite, ex-comandante da Seleção Brasileira, e Zidane, do Real Madrid.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.