Depois de perder a titularidade, Igor Vinícius pode estar de saída do São Paulo em breve

Depois de perder a titularidade após a contratação de Cédric Soares, o lateral-direito Igor Vinícius está cada vez mais perto de se despedir do São Paulo. Com contrato até dezembro deste ano, o brasileiro tem futuro incerto, e ao que tudo indica, não renovará seu vínculo com o Tricolor.

Ciente de que uma extensão de contrato é cada vez menos provável, o São Paulo já trabalha para não perdê-lo a custo zero no final do ano. Vale lembrar que Igor poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado a partir de julho, deixando o Morumbi ao término da temporada.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexsander Vieira, o Tricolor já visa uma venda no meio do ano, já que alguns clubes já demonstraram interesse no jogador. O mercado asiático é uma pessoa de real para o brasileiro.

“Alguns clubes do futebol asiático já consultaram a situação do jogador, buscando informações sobre sua disponibilidade. Apesar de não haver ofertas formais, os empresários de Igor Vinícius trabalham para viabilizar uma transferência ainda em 2025. O São Paulo espera receber uma compensação financeira pela antecipação da rescisão”, disse o jornalista.

Igor pode deixar o clube já em junho

Após a saída de Rafinha no final do ano passado, muitos acreditavam que Igor Vinicius se tornaria titular absoluto da equipe. Contudo, o São Paulo foi atrás de Cédric Soares, livre no mercado, e passou a usar o zagueiro Ferraresi na posição.Sem muitos minutos, o lateral-direito pode ser negociado em junho, data da abertura da janela de transferências. 

“As tratativas avançam, e a expectativa é que tudo seja resolvido antes do fechamento da janela de transferências. Enquanto isso, o jogador segue treinando normalmente, aguardando definições sobre seu futuro. O São Paulo, por sua vez, já se prepara para seguir sem ele”, concluiu Alexsander Vieira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.