Depois de quase dois meses afastado, Lucas Moura deve voltar ao banco do São Paulo
Lucas Moura está recuperado de um trauma no joelho e deve voltar ao time do São Paulo nesta sexta-feira (2). Afastado por dez jogos, o camisa 7 treinou normalmente com bola nesta semana e a tendência é que fique no banco de reservas diante do Fortaleza, nesta sexta, às 21h30 (de Brasília), diante do Fortaleza, no Morumbis.
“Muito feliz. Graças a Deus estou de volta. Muito difícil ficar só assistindo, louco para estar em campo, ajudando meus companheiros. Mas faz parte do futebol. O importante é que estou recuperado. Graças a Deus, pronto para estar em campo”, disse o atleta.
Lucas não atua pelo São Paulo desde o dia 10 de março. Na ocasião, sentiu o joelho na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, que marcou a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista. Nos dez jogos em que ficou ausente, os comandos de Luis Zubeldía acumularam quatro vitórias e seis empates.
“Graças a Deus têm sido bons os resultados, uma sequência sem perder. É importante. Espero que continue assim. Volto para agregar, ajudar. Elenco muito forte, competitivo, estando todo mundo disponível nossa capacidade melhora bastante”, prosseguiu.
Lucas projeta confronto com o Fortaleza
Em relação ao duelo contra o Fortaleza, Lucas admitiu dificuldades contra um adversário de alto nível. Entretanto, destacou a força do time jogando no Morumbis para superar as adversidades para manter a boa sequência.
“Adversário dificílimo. Fortaleza tem uma equipe muito bem entrosada, montada, tem sido uma pedra no nosso sapato. Acho que o momento é bom, e dentro de casa temos que nos impor, fazer valer a força da nossa torcida para ter os três pontos”, finalizou o camisa 7.