Destaque no São Paulo, Bruna Calderan comemora convocação para a Seleção Brasileira

A lateral Bruna Calderan, peça importante do São Paulo, foi convocada para integrar a lista da Seleção Brasileira Feminina na próxima data Fifa. O técnico Arthur Elias chamou a são-paulina para os amistosos diante do Japão, em preparação para a Copa América deste ano. 

A jogadora de 28 anos atingiu um dos melhores momentos de sua carreira e acumula 13 partidas disputadas, com dois gols marcados e uma assistência distribuída. Bruna agradeceu a oportunidade de representar seu país neste momento, assim como as são-paulinas Dudinha e Kaká.

“Pra falar bem a verdade, eu fui pega de surpresa, mas uma surpresa muito boa, uma sensação inexplicável. É o sonho de qualquer atleta estar representando o Brasil — e fazer isso em um momento tão especial da minha carreira, num clube novo, onde eu voltei a me sentir uma peça muito importante, é muito bom. Fico muito feliz e espero poder representar o São Paulo da melhor maneira enquanto estiver na Seleção”, comentou a atleta.

Bruna Calderan já defendeu a Amarelinha no Mundial Feminino em 2016, e foi chamada pela Seleção Brasileira principal em 2018, quando atuava pelo Avaí. Após quatro anos no Palmeiras, voltou aos holofotes da CBF por conta de suas boas atuações pelo São Paulo. 

“O mais importante é ressaltar a equipe, ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Se eu estou tendo um ano muito bom, junto com a equipe, um início de ano muito vitorioso com o São Paulo, é graças às minhas companheiras, ao treinador, enfim, a toda a comissão, que me deixaram muito à vontade pra eu conseguir desempenhar o meu papel da melhor maneira. Acho que me sentir bem, me sentir à vontade, me sentir uma peça importante dentro da equipe fez toda a diferença pra eu conseguir desempenhar o meu papel da melhor forma possível dentro de campo”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.