Ex-Real Madrid, Isco pede a compra em definitivo de Antony
Formado nas categorias de base de Cotia, Antony reencontrou seu futebol na Espanha. O jogador de 25 anos de idade se tornou um dos principais nomes do Real Betis após o empréstimo do Manchester United, e por sinal, jogadores do elenco já pedem para ele ficar após o término da temporada.
O brasileiro tem contrato de empréstimo com o clube de Sevilha até o final de junho (sem opção de compra). Companheiro de equipe de Antony, o meia Isco sugeriu uma “vaquinha” para garantir a permanência do atacante no Betis.
“Temos que fazer um desses ‘crowdfundings’ para ver se conseguimos trazê-lo de volta por pelo menos mais um ano”, disse o ex-jogador do Real Betis, em entrevista ao DAZN.
Até aqui, Antony disputou 12 partidas pelo Betis desde sua chegada, no final de janeiro. Se a fase no United era ruim, a situação atual é a inversa. Ele acumula quatro gols e cinco assistências até aqui, surpreendendo seus companheiros de time.
“Feliz por estar curtindo Antony, ele nos surpreendeu a todos com a humildade com que veio, sua disposição em nos ajudar e o que ele traz. Notamos uma mudança desde que ele chegou. Muito feliz por ele, pela equipe e com vontade de continuar fazendo as coisas bem”, prosseguiu Isco.
Antony fala sobre fase atual
Depois de suas temporadas e meia defendendo as cores do Manchester United, Antony aceitou um novo desafio em sua carreira e foi emprestado ao Real Betis. Pouco utilizado por Rúben Amorim, tornou-se uma peça-chave sob o comando de Manuel Pellegrini na Espanha.
“ Eu precisava me encontrar e ser feliz. A cada dia que passa, acho que foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Aprendi muitas coisas boas no Manchester United, mas também vivi muitas coisas ruins lá”, concluiu o brasileiro.