Gabigol quer trabalhar como CEO quando se aposentar do futebol profissional

Com mais quatro anos de vínculo com o Cruzeiro, o atacante Gabigol já planeja seus próximos passos dentro do futebol. Depois de pendurar as chuteiras, o jogador não deve deixar o esporte de lado, e sim trabalhar nos bastidores, mais especificamente, no futebol feminino.

“Treinador é muito difícil. O que eu gosto muito é da ligação entre treinador, diretoria, jogadores… algo perto do que o Alexandre (Mattos, CEO do futebol do Cruzeiro) faz, também contratar jogadores.Queria muito fazer isso. Se fosse possível, queria começar no feminino. Um CEO para contratar, fazer essa ligação (entre as áreas). Isso é algo que eu gostaria de fazer”, iniciou, em entrevista ao Cruzeiro Cast.

Por sinal, Gabigol acompanha o futebol femino há alguns anos, e está sempre ligado nas partidas da Europa e do Brasil. Vale lembrar que em sua apresentação, em janeiro, o evento contou com a presença de Byanca Brasil, camisa 10 do time feminino. Ambos são próximos.

“Não sei se tem esse cargo (de CEO) nos clubes, mas é algo que eu gostaria muito. Estar perto das meninas, do treinador, do presidente, passar o que acho certo e errado”, prosseguiu o jogador.

Por fim, Gaigo reiterou seu desejo em começar sua carreira como dirigente no futebol feminino, mas ressaltou que é uma ideia para o futuro.

“Conversei com a Byanca, com a Bárbara (Fonseca, executiva do feminino). Não sei se como jogador consigo ser CEO do feminino, mas queria ter oportunidade de trabalhar com elas em algum momento. Bárbara, não quero te derrubar, pelo amor de Deus (risos). Se precisar, posso dar uma ajudinha”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.