Ídolo do São Paulo, Cicinho provoca Corinthians após a eliminação da Libertadores

O Corinthians foi eliminado da Libertadores da América nesta quarta-feira (12), mesmo tendo vencido o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 na Neo Química Arena. A equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz não tirou a diferença de três gols da partida da ida (3 a 0), disputada no Equador, e deu adeus ao torneio.

Como esperado, a saída do Alvinegro rendeu diversos comentários nas redes sociais, além de críticas ao próprio treinador argentino. Ídolo do São Paulo, o ex-lateral Cicinho aproveitou para ‘cutucar’ o rival: Tudo normal (risos). Vai Curintia. Ih, não foi”, escreveu o ex-jogador, através de suas redes sociais.

Eliminado da Libertadores, o Corinthians já deve virar a chave e focar na final do Campeonato Paulista, disputada contra Palmeiras. O duelo de ida acontece neste domingo (16), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, enquanto a volta está marcada para o dia 27 (quinta-feira), às 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Corinthians jogará a Sul-Americana

Fora da Libertadores, o Corinthians ao menos está garantido na Copa Sul-Americana. Todos os clubes eliminados na fase 3 acabam se classificando para a fase de grupos da outra competição. A Sul-Americana começa no dia 5 de março e termina em 22 de novembro, com final única a ser disputada no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

O Alvinegro se junta a outros brasileiros garantidos, como Atlético-MG, Fluminense, Grêmio, Cruzeiro, Vasco da Gama e Vitória. O Bahia, de Rogério Ceni, pode definir sua classificação a um dos dois torneios nesta quinta-feira (13).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.