Igor Vinícius deve deixar o São Paulo no fim da temporada

No São Paulo desde 2019, o lateral-direito Igor Vinícius não deve continuar no clube após o final da temporada. O jogador tem contrato válido até o dia 31 de dezembro e, até agora, não houve nenhuma conversa pela extensão.

De acordo com informações divulgadas pela ESPN, a diretoria são-paulina não entrou em contato com o staff do jogador para discutir uma renovação. Dito isso, as chances de permanência no Morumbi são “mínimas”.

Ainda segundo a fonte citada, a única possibilidade de extensão do acordo seria diante de uma volta por cima do lateral. Ou seja, deve renovar apenas se voltar ao time titular com uma boa frequência, ou se os outros laterais machucassem durante a temporada.

Vale lembrar que Igor era para ser o número um da posição após a saída de Rafinha, concretizada no final do ano passado. Entretanto, perdeu espaço após a contratação do português Cédric Soares, que vem conquistando cada vez mais a comissão técnica de Luis Zubeldía.

Igor Vinicius não atuou nos últimos jogos por conta de uma lombalgia segundo o clube. Ele atuou em 14 partidas na temporada, e acumula uma assistência distribuída até o momento. O jogador deve se despedir do Tricolor oficialmente na última partida no Morumbis na temporada. 

Próxima partida do São Paulo

Depois do empate em 1 a 1 com o Libertad-PAR pela Libertadores, na última quarta-feira (14), o São Paulo volta ao Morumbis neste sábado (17), quando recebe o Grêmio, às 21h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.