James fala sobre relação com Dorival e passagem pelo São Paulo

James Rodríguez voltou ao Brasil depois de sua passagem pelo São Paulo. O meia-campista foi titular da Colômbia na derrota por 2 a 1 para o Brasil, nesta quinta-feira (20), no Mané Garrincha, em Brasília.

Por sinal, a partida marcou o reencontro do jogador com o técnico Dorival Júnior, que foi seu comandante no Tricolor em 2023. Na zona mista do Mané Garrincha, o colombiano foi questionado sobre o principal motivo de não ter rendido o esperado no clube paulista, e garantiu que não guarda mágoa de Dorival.

“Por que eu não joguei. Fácil. Tem que fazer pergunta para eles (por que não joguei), não sei, resposta está nele (Dorival). (Mas) Nunca (tive mágoa do Dorival)… Falei com ele um pouco e está tudo bem”, comentou.

James comentou sobre período no México

Logo após a Copa América do ano passado, James acertou a rescisão de contrato com o São Paulo. Após as ótimas atuações no torneio sul-americano, assinou com o Rayo Vallecano, da Espanha. Entretanto, não teve tantos minutos e a mesma situação se repetiu, acertando sua saída pouco tempo depois por conta da baixa minutagem. James foi anunciado como novo reforço do León, do México.

Questionado se considera um possível retorno ao futebol brasileiro o futuro, James deixou claro que seu foco atual está no clube mexicano:”Não sei ainda, agora estou pensando no México, estou bem lá, passando por boa fase. Estou pensando nisso só”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.