Lucas ainda sofre com problema no joelho e não deve atuar no jogo-treino neste sábado (22)
Ídolo da torcida são-paulina, Lucas Moura ainda trata de um trauma no joelho sofrido na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, que culminou na eliminação do Tricolor no Campeonato Paulista.
O camisa 7 ainda não está 100% recuperado do problema e é desfalque confirmado no confronto com o São Bernardo, em jogo-treino marcado para este sábado (22). O duelo será fechado ao público.
Lucas ainda não treinou com o restante da equipe desde o episódio em si no clássico. Ele está realizando atividades na parte interna do CT da Barra Funda, ministrado pelo departamento de fisioterapia.
Sem entrar nos gramados, o jogador segue se recuperando neste período sem partidas. O objetivo é que ele esteja disponível para a estreia do Brasileirão. Em meio a isso, Lucas deverá ser avaliado na próxima semana após exames de imagem.
Lucas pode não jogar as próxima duas partidas
Sem definição sobre o estado de seu joelho, Lucas Moura ainda é dúvida para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo volta aos gramados no próximo sábado (29), diante do Sport, às 18h30 (de Brasília).
Além deste duelo, o camisa 7 pode acabar perdendo o importante confronto contra o Talleres. O Tricolor viaja a Córdoba para enfrentar o Talleres, no dia 2 de abril (quarta-feira), no Estádio Mário Alberto Kempes,, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.