Lucas exerce liderança e deixa recadinho ao elenco do São Paulo

O São Paulo venceu o Novorizontino por 1 a 0 na última segunda-feira (3) e carimbou sua vaga à semifinal do Campeonato Paulista. O Tricolor agora terá o clássico contra o Palmeiras pela frente visando a vaga na grande final do torneio.

Em entrevista após a partida, Lucas Moura elogiou a construção do gol do do Tricolor, mas fez um alerta a todo o elenco são-paulino daqui para a frente “Fizemos um jogo sólido, consistente, e conseguimos fazer o gol em uma bela jogada. Agora não tem mais margem para erro, o que erramos já foi. Agora é descansar porque temos um clássico na semifinal e vamos com tudo para chegar à final”, disse.

O camisa 7 também fez questão de elogiar a equipe adversária, que no ano passado eliminou o São Paulo na mesma fase da competição. Após empate e, 1 a 1 no Morumbi, o SPFC levou a pior nos pênaltis.

“Muito feliz com a classificação, gostaria de parabenizar o Novorizontino, que vem sendo uma pedra no nosso sapato, nos eliminou no ano passado, quero dar parabéns ao Eduardo Baptista”, prosseguiu.

Lucas fala da quebra de jejum no Paulistão

Por fim, Lucas Moura falou sobre uma importante quebra de jejum no Campeonato Paulista. Isso porque os quatro grandes de São Paulo (SPFC, Corinthians, Santos e Palmeiras) não chegavam juntos a uma semifinal do torneio há seis anos;

“Mostra a força do futebol paulista. Desde 2019 não chegam os quatro grandes, muitas equipes de qualidade podem chegar na semi e na final. Agora é clássico, decidido nos detalhes. É descansar, focar nas nossas estratégias para fazer um grande jogo e sair com a classificação”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.