Muito criticado, Calleri fala em “má sorte” diante do Alianza Lima

Mesmo saindo na frente por 2 a 0, o São Paulo levou o empate do Alianza Lima nesta quinta-feira (10), no Morumbis, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Após um ótimo primeiro tempo, o Tricolor não conseguiu segurar a vantagem, levou o empate e foi muito vaiado pela torcida (mais de 49 mil presentes no estádio) após o apito final.

Além do técnico Luis Zubeldía, que foi chamado de “burro” por parte dos são-paulinos, o atavante Jonathan Calleri também foi um dos mais criticados. Em entrevista à ESPN após o duelo, o argentino ressaltou o bom primeiro tempo, mas lamentou a desatenção da equipe após o intervalo.

“Jogamos um bom primeiro tempo, uns 20 minutos finais muito bons, fizemos os gols, poderíamos ter feito mais. A gente veio do intervalo, não sei o que aconteceu, tomamos dois gols”, iniciou.

Calleri não marca há cinco partidas

O camisa 9 não vive sua melhor fase com a camisa do São Paulo e chegou ao quinto jogo sem marcar gol. Nos minutos finais, o argentino quase deu fim ao jejum e mais três pontos ao Tricolor, acertando uma bola no travessão. Na visão de Calleri, as críticas ao time são merecidas, e sobre sua fase, falou em “má sorte”.

Agora todo mundo é cornetado, a gente merece isso. O único jeito é trabalhar. Agora temos um jogo importante domingo. Trabalhar, não tem outra coisa. “Estou com má sorte, acontece. Trabalhar para melhorar, é o único jeito que eu conheço”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.