Oscar deve jogar na estreia da Libertadores, diz André Hernan
O São Paulo volta aos gramados nesta quarta-feira (2), quando vai à Argentina enfrentar o Talleres, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Precisando dar uma resposta para a torcida após a estreia abaixo no Campeonato Brasileiro, a equipe deve contar com um reforço de peso diante dos argentinos. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, o meia Oscar, que desfalcou a equipe por conta de uma lesão na região posterior da coxa, deve atuar na partida.
“Oscar vai jogar. Eu não sei se ele vai começar jogando, ontem ele treinou, fez movimentos mais fortes, mas em campo reduzido, não trabalhou com todos os jogadores. Hoje a ideia era ele ter minutos no treinamento de campo e aí o São Paulo viaja às 16h, em voo fretado, para Córdoba. O Oscar vai viajar e vai jogar. Só tem essa dúvida se ele começa jogando ou fica no banco”, disse o jornalista, no ‘De Primeira’ desta terça (1).
Oscar não entrou em campo no empate sem gols contra o Sport, no Morumbis, e era dúvida para estreia na Libertadores. Contudo, ele treinou normalmente e deve ganhar alguns minutos, só não se sabe se começa ou não jogando. Enquanto isso, a formação segue sendo um mistério.
Lucas pode ser novidade contra o Alianza Lima
Fora do confronto com o Talleres devido a um trauma no joelho direito sofrido ainda na semifinal do Campeonato Paulista, Lucas Moura é desfalque confirmado. Contudo, o São Paulo trabalha para ter o camisa 7 de volta no duelo contra o Alianza Lima, na próxima quinta-feira (10), pela segunda rodada da Libertadores.
“Lucas está fora, já estava programada a ausência dele no Brasileiro e nesse jogo. O São Paulo vai correr para tentar ter o Lucas no próximo jogo da Libertadores, contra o Alianza Lima”, informou André Hernan.