Oscar treina com o grupo e pode reforçar o São Paulo na Libertadores

Uma das principais referências ofensivas do técnico Luis Zubeldía, Oscar pode ser novidade na próxima partida do São Paulo. O jogador avançou na recuperação de uma lesão na região posterior da coxa esquerda e participou de uma parte dos treinos com bola nesta segunda-feira (31), no CT da Barra Funda.

O atleta sentiu o problema muscular na última semana e foi desfalque da equipe no empate sem gols contra o Sport, no sábado, no Morumbis, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, existe uma chance dele atuar na estreia da LIbertadores. O Tricolor viaja a Argentina nesta terça (após o último treino) para enfrentar o Talleres, às 21h30 (de Brasília), em Córdoba, pela primeira rodada do grupo D.

Apesar da boa notícia, o São Paulo ainda adota cautela com a situação, e não quer forçar uma segunda lesão. Diante disso, a comissão técnica irá observá-lo de perto na atividade desta terça para definir se ele irá ou não para o jogo.

Lucas segue fora

Por outro lado, Lucas Moura segue confirmado como desfalque. O jogador sofreu um trauma no joelho esquerdo na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, que marcou a eliminação no Campeonato Paulista, no Allianz Parque, e segue fora desde então. Ainda não há uma data exata para seu retorno, já que sequer treinou com bola com os companheiros. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.