Oscar treina com o grupo e pode reforçar o São Paulo na Libertadores
Uma das principais referências ofensivas do técnico Luis Zubeldía, Oscar pode ser novidade na próxima partida do São Paulo. O jogador avançou na recuperação de uma lesão na região posterior da coxa esquerda e participou de uma parte dos treinos com bola nesta segunda-feira (31), no CT da Barra Funda.
O atleta sentiu o problema muscular na última semana e foi desfalque da equipe no empate sem gols contra o Sport, no sábado, no Morumbis, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Agora, existe uma chance dele atuar na estreia da LIbertadores. O Tricolor viaja a Argentina nesta terça (após o último treino) para enfrentar o Talleres, às 21h30 (de Brasília), em Córdoba, pela primeira rodada do grupo D.
Apesar da boa notícia, o São Paulo ainda adota cautela com a situação, e não quer forçar uma segunda lesão. Diante disso, a comissão técnica irá observá-lo de perto na atividade desta terça para definir se ele irá ou não para o jogo.
Lucas segue fora
Por outro lado, Lucas Moura segue confirmado como desfalque. O jogador sofreu um trauma no joelho esquerdo na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, que marcou a eliminação no Campeonato Paulista, no Allianz Parque, e segue fora desde então. Ainda não há uma data exata para seu retorno, já que sequer treinou com bola com os companheiros.