Pablo Maia surpreende na recuperação e pode voltar aos gramados mais cedo do que o esperado

Pablo Maia sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito em fevereiro. Inicialmente, o departamento médico  divulgou que a  previsão de retorno era no segundo semestre do ano.  Entretanto, o jovem formado nas categorias de base de Cotia deu a volta por cima e seu prazo foi atualizado.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Trivela, Pablo Maia adiantou seu retorno aos gramados em aproximadamente 40 dias. Ele já trabalha com bola junto aos companheiros no CT da Barra Funda e pode entrar em campo em breve.

Por sinal, existe uma chance do volante ser relacionado no confronto com o Alianza Lima, marcado para a próxima terça-feira (6), no Peru, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Tudo se deve ao esforço diário e dedicação do jogador, que apesar de ter condições de jogar, os médicos ainda pregam cautela. Desta forma, ele será avaliado no cotidiano para saber se terá ou não condições de estar ao menos no banco de reservas na Libertadores em Lima.

SPFC deve contar com mais novidades

Além de Pablo Maia, o departamento médico do São Paulo conta com outros nomes lesionados. Contudo, a previsão inicial é que alguns nomes consigam se recuperar para o duelo no Peru.

Enquanto Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Igor Vinícuus (lombalgia) e Calleri (cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho) continuam de fora, o técnico Luis Zubeldía deve contar com os retornos de Oscar e Lucas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.