Pode comemorar: São Paulo contratou reforço que decide clássicos
O São Paulo não deu chances e venceu o Corinthians por 3 a 1 no último domingo (26), no Morumbis, pelo Campeonato Paulista. Os gols do Tricolor foram marcados por Lucas Moura (2x) e Oscar, enquanto Martínez diminuiu para o rival. Todas as bolas na rede aconteceram no segundo tempo.
Um dos grandes nomes do Majestoso foi Oscar, que além do gol marcado também contribuiu como uma assistência para Lucas de escanteio. Por sinal, apesar de ser apenas a segunda partida disputada na temporada, o meia já mostra que pode ser uma peça importante na equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía.
Formado nas categorias de base de Cotia, o jogador retornou ao Tricolor depois de 14 anos fora. Fez sua reestreia na vitória por 1 a 0 frente ao Guarani, também no Morumbis. Além do gol e da assistência, o mesmo acumula cinco passes decisivos e oito bolas recuperadas, além de 86% no acerto de passe, 83% no passe longo e 60% no drible. Os dados são da plataforma Sofascore.
Oscar agradece pela recepção
A bola na rede contra o Corinthians foi justamente a primeira vestindo a camisa profissional do Tricolor. Em entrevista após o duelo, Oscar elogiou atuação da equipe como um todo e agradeceu os companheiros pelo carinho nesse começo de jornada.
“Todos me receberam muito bem. Eu trato todo mundo super bem aqui, acho que quando você tenta ser uma pessoa especial, uma pessoa que trata bem todo mundo você recebe isso em dobro. Eu tenho um carinho enorme por todos os jogadores aqui e o grupo é muito bom. Quando eu fiz o gol ali, por eu ter chegado agora, o grupo me abraçou tanto. Pra tirar esse peso das minhas costas também”, comentou.