Qual é a provável escalação do São Paulo contra o Talleres?

O São Paulo finalizou a preparação e embarcou rumo a Córdoba para o duelo diante do Talleres, marcado para esta quarta-feira (2), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía espera estrear com vitória no Estádio Mário Alberto Kempes, algo que não conseguiu na temporada passada.

Quis o destino que o Tricolor e o time argentino caíssem no mesmo grupo pelo segundo ano seguido. Na fase de grupos do ano passado, a equipe comandada por Thiago Carpini perdeu por 2 a 1. Na volta, já sob o comando de Zubeldía, venceu por 2 a 0.

Visando reescrever a história em Córdoba, Zubeldía irá contar com um reforço de peso. Isso porque o meia Oscar treinou normalmente e viajou com a delegação para a Argentina. Ele será relacionado para o duelo, mas ainda não se sabe se iniciará como titular ou não.

O atleta de 33 anos havia sentido a região posterior da coxa em uma atividade na última semana, e ficou de fora do empate sem gols contra o Sport, no sábado (29), no Morumbis, pela primeira rodada do Brasileirão.

Apesar da presença praticamente certa do camisa 8, Zubeldia não poderá contar com Lucas Moura. O jogador ainda se recupera de um trauma no joelho sofrido na eliminação do Paulista e não está à disposição.

Prováveis times

Talleres: Guido Herrera; Gastón Benavídez, Juan Carlos Portillo, Santiago Fernández e Blas Riveros; Ortegoza e Portilla; Matías Galarza Fonda, Rubén Botta e Rick; Bustos (Girotti).

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius (Cédric), Arboleda, Alan Franco e Wendell; Luiz Gustavo, Oscar (Marcos Antônio) e Alisson; Luciano, Ferreira e Calleri.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.