Rafael despreocupa torcedor após choque de cabeça e agradece presença em Lima

Peça-fundamental na equipe do São Paulo, o goleiro Rafael vive um ótimo momento em sua carreira. Entretanto, o arqueiro preocupou os torcedores tricolores na última terça-feira (6), durante a vitória por 2 a 0 em cima do Alianza Lima, no Peru, pela fase de grupos da Libertadores da América.

No segundo tempo, o jogador caiu desacordado após uma disputa de bola na pequena área, e precisou de atendimento imediato. Apesar do susto, Rafael tranquilizou os são-paulinos e disse que está bem em entrevista à ESPN.

“Recebi o contato, fiquei desequilibrado e como a gente não quer soltar a bola, a gente fica sem apoio para amortecer a queda. Até estava conversando com o doutor, não sei se desmaiei ou não desmaiei, só sei que depois o nosso massagista estava perguntando onde é que eu estava, estava bem zonzo, mas depois fui recuperando e consegui terminar a partida. Foi um susto, mas estou bem”, disse Rafael.

Com mais três pontos na bagagem, o São Paulo alcançou 13 partidas sem saber o que é derrota na Libertadores da América, sendo que 12 delas foram comandadas por Luis Zubeldía.  Junto a Luciano, o goleiro bateu o recorde de Lugano, Cicinho e Ronaldo Luís.

“Eu acho que essa nossa campanha vem se construindo com muito trabalho, muita dedicação de todo grupo. Está todo mundo de parabéns, vejo toda a entrega do time para defender e atacar. Acho que estamos criando uma maturidade de jogo muito legal, de saber a hora de se defender, de atacar, controlar o jogo. Continuar esse trabalho árduo que vem trazendo bons frutos para a gente. Continuar com os pés no chão, fazendo nosso melhor como grupo, sendo forte como grupo. Independentemente de quem esteja vestindo a camisa, vamos sair sempre muito próximos da vitória”, prosseguiu.

Torcida são-paulina em peso em Lima

Por fim, Rafael não deixou de agradecer os torcedores que foram ao Peru, mais especificamente ao estádio Alejandro Villanueva para acompanharem a partida de perto.  “Sou muito grato e sempre falo que nosso torcedor é a real diferença nossa. Viagem longe, você vê muitos torcedores são-paulinos festejando, nos apoiando. Onde a gente vai tem muito são-paulino torcendo por nós. Foi uma maneira de confraternizar a agradecer ao torcedor por tudo o que fazem por nós”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.