Rodrygo é duramente criticado por jornal espanhol e tem saída do Real Madrid especulada

Considerado uma peça-chave para o funcionamento ofensivo do Real Madrid, Rodrygo pode deixar o clube ao final da temporada. O brasileiro foi fortemente criticado pelo Diario As, da Espanha, deixando seu futuro indefinido em caso de saída do técnico Carlo Ancelotti, especulado na Seleção Brasileira. 

“Se algo foi provado nesta temporada, é que o time não pode ser sustentado apenas pelos quatro da frente. A aparente chegada de um novo treinador deixa (Rodrygo) em desvantagem em relação aos concorrentes por uma vaga no time titular”, escreveu o As.

O jornal espanhol destaca as boas atuações de Mbappé e Bellingham, contratados há pouco tempo em relação a Vinicius e Rodrygo. ALém disso, pontuaram o “Raio” como o mais ‘fraco’ dos quatro.

“Mbappé e Bellingham são recém-contratados e estão mostrando um desempenho estratosférico dentro e fora de campo (fora dele, devido à influência de marketing e publicidade que ambos têm). E Rodrygo definitivamente se tornou o elo mais fraco do Quarteto Fantástico”, prosseguiu.

Rodrygo deu lugar a Mbappé no intervalo da final da Copa do Rei, disputada no último sábado (26). O francês marcou um gol de falta, mas mesmo assim não evitou a derrota por 3 a 2. Em caso de saída de Ancelotti, o brasileiro realmente pode dar adeus a Madrid, sempre lembrando que seu contrato é válido até 2028.

“Para que isso aconteça, Rodrygo tem que estar disposto a sair. E esse é o mistério que ainda precisa ser desvendado. A aparente chegada de um novo treinador o deixa em desvantagem em relação aos concorrentes por uma vaga no time titular”, concluiu o jornal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.