São Paulo desembarca em Lima visando manter a liderança do grupo na Libertadores

A delegação do São Paulo desembarcou na capital do Peru neste domingo (4), dois dias antes do duelo contra o Alianza Lima, marcado para esta terça-feira (6), às 19h (de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva. O duelo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, e pode fazer com que o Tricolor mantenha a liderança do grupo D.

A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía contou com algumas novidades na viagem. Recuperado de uma sobrecarga muscular, o zagueiro Arboleda pode ser uma novidade no time. 

Depois de “atropelar” o prazo previsto pelo departamento médico, o volante Pablo Maia também viajou. O jovem formado em Cotia se recuperou de uma cirurgia realizada no tornozelo direito. Assim como Arboleda, a tendência é que ele também comece no banco de reservas.

Após voltar aos gramados no empate com o Fortaleza, na última sexta, Lucas Moura também deve ganhar minutos diante do time peruano. O camisa sete ficou afastado por quase dois meses por conta de um trauma no joelho direito.

Suspensos contra o Fortaleza, o lateral Enzo Díaz e o meia Marcos Antônio também retornam, e a tendência é que sejam titulares. O São Paulo fará um treino nesta segunda-feira visando definir os onze iniciais. Foi a primeira vez que o clube optou por chegar ao local da partida dois dias antes. 

Classificação do grupo

O São Paulo é líder do grupo D da LIbertadores da América com sete pontos conquistados, e é o único invicto na chave. Disputou três partidas até aqui, com duas vitórias (contra Talleres e Libertad) e um empate (Alianza Lima). Adversário do Tricolor nesta terça, o Alianza Lima é o terceiro, com quatro unidades, dois a menos do vice-líder Libertad.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.