São Paulo fala sobre presenças de conselheiros em voo fretado para Lima

A torcida do São Paulo ficou inquieta após quatro conselheiros que não fazem parte do departamento de futebol serem vistos na viagem com o restante da delegação a Lima, no Peru, onde o Tricolor venceu o Alianza Lima por 2 a 0, na última terça-feira (6). O duelo era válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Questionado pelo Globo Esporte sobre a presença dos mesmos, o clube divulgou uma nota afirmando que a viagem não foi paga com o dinheiro do São Paulo. Os conselheiros teriam pago toda a viagem deles, mas aproveitaram o mesmo voo fretado.

“Quatro membros do Conselho Deliberativo estiveram em Lima para acompanhar a partida do São Paulo pela Libertadores. Eles não fizeram parte da delegação oficial, custearam as despesas com recursos próprios, e apenas utilizaram a logística de viagem da equipe”, diz a nota.

A torcida percebeu a presença dos conselheiros no voo após posts de Antonio Donizete Gonçalves, o diretor geral do Tricolor. Apesar disso, o clube garante que o voo, hospedagem e alimentação foram pagos pelos próprios membros do conselho.

Casares e Belmonte não viajaram com o elenco

Vale lembrar que o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte não viajaram com os atletas a Lima, uma vez que ambos tinham compromissos pessoais a serem resolvidos. Dito isso, o chefe da delegação do Nelson Ferreira, diretor adjunto do São Paulo, além de Rui Costa, gerente de futebol do clube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.