São Paulo oficializa parceria para o time feminino

Visando um ano recheado de títulos, o São Paulo fechou uma parceria importante para a equipe feminina. O clube anunciou um acordo com a Mondelez nesta quinta-feira (6) para patrocinar o time com efeito imediato.

Vale destacar que a empresa é dona dos naming rights do estádio, agora chamado de Morumbis, em alusão ao chocolate fabricado pela marca. Não o bastante, a Mondelez estampará a marca BIS nos uniformes de jogo e de treino do time feminino.

De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, o acordo é válido até o final da temporada atual. Entretanto, nenhum valor foi divulgado até o momento. Enquanto isso, a equipe se prepara para a estreia no ano.

O São Paulo enfrenta o Sport nesta sexta-feira (7), às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife, pelas quartas de final da Supercopa Feminina.

Superbet continua à frente do clube

Apesar do patrocínio da Mondelez, a marca que estampará o local mais nobre do uniforme continua sendo da Superbet, casa de apostas esportivas que é a patrocinadora máster do clube. Por sinal, a empresa renovou o acordo com o Tricolor, e o novo vínculo é válido até o final de 2030, ano do centenário do clube.

“Nós chegamos a um acordo, vamos anunciá-lo em breve. Estou dando aqui em primeira mão que a Superbet vai estar no São Paulo até 2030, comemorando o centenário junto com o nosso grande Tricolor. É um motivo de muito orgulho para nós poder construir uma história de tão longo prazo com o São Paulo. Acho que somos a primeira marca no Brasil a engajar em um patrocínio de forma tão longa. Já são oito anos”, disse o CEO da Superbet, Alexandre Fonseca, em entrevista à Games Magazine Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.