São Paulo realiza evento e estreia nova fachada do Morumbis
Depois de muita espera por parte dos torcedores, o São Paulo oficialmente inaugurou o novo letreiro na fachada do Morumbis. O clube promoveu um evento nesta terça-feira (18) junto a Mondelez, que comprou os naming rights do estádio ainda no final de 2023.
A pequena celebração foi realizada em um dos camarotes do local e contou com diversas personalidades importantes no acordo, como Ana Assis, gerente de Bis da Mondelez, que comemorou a parceria e a finalização das obras no letreiro.
“Para nós, é uma delícia estar aqui. Ainda mais agora que subiu o letreiro, então acho que esse é o momento de falarmos de um ano de Morumbis, que é marcado por esse algo muito simbólico, que é a subida do letreiro. É simbólico para nós, mas muito mais para a torcida, a gente sabe e respeita isso. Esse ano foi de muitas descobertas”, disse Ana Assis.
O Tricolor retirou o letreiro antigo (“São Paulo Futebol Clube – Estádio Cícero Pompeu de Toledo”) ainda no ano passado, e realizou um leilão do mesmo. Toda a verba foi destinada para o Fundo Social do Clube.
“Quando a minha equipe me deu esse desafio de vir aqui hoje e falar sobre essa parceria, eu senti que era fácil. Falar sobre Morumbis para nós do São Paulo é motivo de muito orgulho. Primeiramente porque não é qualquer um que consegue fazer negócios com uma marca do tamanho da Mondelez. Ela tem sérias normas de compliance, padrões de ética muito rigídos”, disse Leonardo Alladio, gerente de marketing do SPFC.
Mondelez superou entrave com a Prefeitura de São Paulo
A demora para a instalação do mesmo se deu por conta da Lei Cidade Limpa, que não permite fachadas que façam propagandas a produtos. Depois de muitas conversas entre a Mondelez e a Prefeitura de São Paulo, a situação foi resolvida.
“Foi motivo de muita felicidade a gente ter a instalação do letreiro. Eu só queria destacar que eu não me recordo de outro detentor de naming rights que possibilitou os torcedores, afinal o Morumbis é a segunda casa de qualquer torcedor são-paulino, escolher e participar tão ativamente dos nomes dos setores. Acho que essa foi uma estratégia que ajudou a estreitar os laços de Morumbis com o torcedor”, finalizou Leonardo.