São Paulo sonda zagueiro Gustavo Medina, da Ferroviária
Apesar da situação financeira, o São Paulo continua de olho em possíveis reforços no mercado. A janela de transferências abrirá no próximo mês e o Tricolor segue mapeando o mercado da bola. Apesar disso, o clube respeitará o teto imposto pelo FIDC (Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios).
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Valentin Furlan, o São Paulo entrou em contato com a Ferroviária para mais informações sobre o zagueiro Gustavo Medina, de 23 anos. O jogador é titular absoluto e peça fundamental na equipe de Araraquara, acumulando 23 duelo disputados na temporada atual
O atleta é titular absoluto da Ferroviária, de Araraquara, e disputou 23 partidas na temporada atual. Entretanto, o Tricolor não enviou nenhuma oferta oficial pelo jogador, tudo não passou de uma sondagem momentânea.
O São Paulo quer entender as possíveis condições de negócio antes de partir para uma oferta propriamente dita. Segundo o portal Globo Esporte, a Ferroviária não descarta negociá-lo no meio da temporada. Entretanto, o Tricolor entende seus limites financeiros e não fará nenhuma “loucura” pela contratação.
Zaga do São Paulo hoje
Atualmente, o técnico Luis Zubeldía tem seis zagueiros à sua disposição. Destes, um tem futuro indefinido: Ruan. O mesmo está emprestado junto ao Sassuolo, da Itália, até o final de junho. Sem verba pela transferência em definitivo, o Tricolor espera renovar o empréstimo até janeiro do ano que vem.
Além dele, o setor conta com Arboleda, Alan Franco, Sabino, Ferraresi e o jovem Igão. O veenzuelano vem atuando muitas vezes improvisado na lateral-direita, enquanto o argentino tem vínculo até dezembro.