Vinicius Júnior solta o verbo após goleada da Argentina: “Temos que repensar tudo”

O Brasil foi a Buenos Aires e foi derrotado por 4 a 1 pela Argentina, no Monumental de Nuñez, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Diante da disparidade entre as atuações dos dois times, a pressão em cima do técnico Dorival Júnior é ainda maior, e o mesmo corre sérios riscos de não chegar à próxima Data Fifa.

Em entrevista após os 90 minutos de jogo, o atacante Vinicius Júnior falou sobre a atuação da Seleção. O jogador do Real Madrid não escondeu a frustração após o resultado negativo no superclássico.

“Hoje a gente chega no vestiário e não tem muito o que falar, só pensar o que a gente fez dentro de campo, todo mundo muito mal, jogamos mal, e a Argentina fez uma excelente partida. A gente tem que repensar tudo o que a gente vem fazendo, porque as cobranças vão vir, o povo quer a nossa vitória. Falta só um ano para a Copa do Mundo e eu já joguei uma Copa do Mundo e não quero perder outra vez”, iniciou.

Vini fez uma reflexão de um modo geral e admitiu que toda a equipe precisa melhorar o rendimento dentro das quatro linhas. Importante destacar que, por hora, Dorival ainda é o treinador da Amarelinha, algo que pode mudar nos próximos dias.

“Acredito que a gente tem que fazer muita coisa diferente e pegar as coisas boas que a gente está fazendo nas eliminatórias para ir criando um elenco. Todo mundo sabe da dificuldade de jogar com essa camisa, mas temos que melhorar, seguir com a cabeça erguida, porque nós somos brasileiros e não desistimos nunca”, completou.

Vini Jr admite diferença entre as duas equipes

A Argentina lidera com folga as Eliminatórias e já está garantida no Mundial do ano que vem, que será disputado nos Estados Unidos, Canadá e México. Diante disso, Vini admitiu que há uma diferença entre os ‘hermanos’ e a Seleção Brasileira.

“Acredito que a Argentina tem muito tempo de trabalho, muitos jogadores que jogam juntos há muito tempo na seleção, ganharam a última Copa, têm a confiança. A gente está tentando encontrar nossa maneira de jogar, ganhar a confiança da torcida, mas o trabalho é longo. Nós temos que seguir melhorando”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.