Wendell treina e compete por vaga como titular com Enzo Díaz diante do Libertad
O São Paulo enfrenta o Libertad-PAR nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Com mais de 40 mil ingressos vendidos antecipadamente, a expectativa é de um ótimo público no estádio.
Substituído no primeiro tempo na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras no último domingo (11), na Arena Barueri, Wendell treinou normalmente com o restante da equipe nas atividades desta terça (13) no CT da Barra Funda.
O lateral-esquerdo precisou deixar o gramado da Arena Barueri após um choque de cabeça. Havia dúvidas de o jogador iria ser relacionado para o confronto pela Libertadores, mas não teve nenhuma lesão diagnosticada após a realização de exames.
Dito isso, Wendell pode pintar novamente como titular diante do time paraguaio. Entretanto, a concorrência com Enzo Díaz é alta. O argentino se tornou uma peça importante do Tricolor nesta temporada, e por sinal, deve ser comprado em definitivo junto ao River Plate (está emprestado até dezembro).
Provável time
Desta forma, o técnico Luis Zubeldía pode escalar os onze titulares com: Rafael; Ferraresi, Ruan Tressoldi, Alan Franco e Enzo Díaz (Wendell); Marcos Antônio, Alisson e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Ferreira e André Silva.
O São Paulo lidera o grupo D da Libertadores com dez pontos conquistados até aqui. A equipe acumula três vitórias, diante do Talleres, Libertad e Alianza Lima, todas fora de casa, e um empate, justamente contra o time peruano, dentro do Morumbis. Em caso de uma vitória nesta quarta, o Tricolor garante o primeiro lugar da chave, mas precisa de apenas um empate para avançar ao mata-mata.