Zubeldía comenta sobre empate no Rio de Janeiro e se irrita com pergunta de jornalista

O São Paulo empatou em 2 a 2 contra o Botafogo nesta quarta-feira (16), no Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e segue sem vencer na competição. Os gols do Tricolor foram marcados por Ferreirinha e André Silva, enquanto avarino e Igor Jesus fizeram para os mandantes.

Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Luis Zubeldía foi questionado sobre a atuação da equipe e o resultado em si. O argentino foi claro e disse que não pretende dar desculpas, mas demonstrou incômodo com a atuação do Tricolor no âmbito ofensivo, em especial os gols perdidos.

“Estamos fazendo o máximo de esforço como grupo. Nunca vou arrumar desculpas para qualquer situação. Acho que quatro empates, esses números… Não são bons. Mas jogamos bem contra Atletico-MG e Botafogo. Estou integrando garotos jovens. Pouco a pouco, apesar das dificuldades, seguimos competindo, seguimos evoluindo. Posso falar que os gols perdidos me deixam incomodado, apesar de termos jogado bem”, comentou o treinador.

Discussão entre jogadores

Após o apito final, o zagueiro Alan Franco fez uma cobrança para Luciano, que entrou na segunda etapa. No meio da discussão, André Silva se envolveu e foi falar com o argentino, que não gostou da intervenção. Ambos acabaram discutindo de uma maneira mais ríspida. Questionado na coletiva, Zubeldía evitou falar do assunto e se irritou com a pergunta.

“Para você, essa é uma pergunta importante? Esse foi o lance mais importante? Vai pensar somente na discussão de dois atletas? Depois do jogo que fizeram, onde poderiam ter saído com a vitória, é natural que se cobrem. Não tenho nada a ver com essa situação desses jogadores. Fale sobre o jogo”, concluiu o técnico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.