Casimiro fala sobre a contratação de Fernando Diniz pelo Vasco
Após a demissão de Fábio Carille, o Vasco foi atrás de Fernando Diniz, que estava livre no mercado. Muito por conta da boa relação com o presidente Pedrinho, o treinador chegou a um acordo comum com a diretoria e não teve problemas ao assinar o contrato, válido até o final de 2026.
A contratação de Diniz dividiu opiniões na imprensa esportiva e também entre os torcedores. Vascaíno declarado, Casimiro Miguel deu seu pitaco sobre a fase atual da equipe do Rio de Janeiro.
Durante o programa “Tempo de Bola”, da Cazé TV, no Youtube, o influenciador disse que “não tem mais força” para acompanhar o desempenho do Cruzmaltino. Casimiro demonstrou incerteza sobre o resultado do trabalho de Diniz, e ao mesmo tempo, indiferença.
“A verdade é o seguinte. Não tenho mais força. Não sei, e nem quero saber se o Fernando Diniz vai dar certo. Tô ficando maluco por causa do Vasco. Primeiro, o que o Vasco fez sábado com o torcedor, não se faz com o pior inimigo. Já não tinha expectativa nenhum depois do jogo contra o Puerto Cabello. Mas sou otário e fui assistir o jogo”, iniciou.
O Vasco havia sido derrotado por 4 a 1 pelo Puerto Cabello, fora de casa, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Posteriormente, mesmo com um jogador a mais em campo, o time perdeu por 2 a 1 para o Vitória, de virada, pelo Campeonato Brasileiro..
“Quando o Vitória perde um jogador, pensei que daria para ganhar. Aí o Vasco fez 1 a 0. Não queria mais. Não sou guloso, apesar de parecer o contrário. Só queria os três pontos. Mas chegou em um momento do jogo, que parecia que o Vitória estava com um jogador a mais e não o Vasco. Aí vamos ao Diniz, não sei se vai dar certo e o Pedrinho também não. Está todo mundo perdido”, concluiu Casimiro.