Questionado pela torcida do São Paulo, Calleri vive jejum importante no Campeonato Brasileiro

Xodó da torcida do São Paulo, Jonathan Calleri começa a ser questionado por suas performances recentes. Por sinal, o argentino encara um jejum de gols no Campeonato Brasileiro, já que não balança as redes há dez partidas, sendo que começou como titular em oito delas. O número foi divulgado pelo UOL Esporte.

O último gol marcado pelo atacante argentino no Brasileirão foi no dia 3 de agosto do ano passado, durante a vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, no Morumbis. De lá para cá, passou em branco.

De acordo com a plataforma Sofascore, Calleri acumulou um total de 12 finalizações em dez partidas. Além disso, perdeu quatro grandes chances de colocar a bola no fundo das redes, sendo uma delas diante do Sport.

O Tricolor empatou sem gols contra o time pernambucano no último sábado (29), no Morumbis, pela primeira rodada do Brasileirão. Aos três minutos de bola rolando, o camisa 9 desperdiçou uma cobrança de pênalti.

O argentino também soma duas assistências nos dez jogos disputados pelo torneio, ou seja, ele precisa de 349 minutos para participar de um gol. Por fim, acumula nove impedimentos neste período.

Calleri pode dar fim ao jejum de gols neste domingo (6), quando o São Paulo vai a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.